sábado, 2 de maio de 2009

Palestra Padre Léo - A Oração SImples e Sincera

Seguindo ainda o tema "Oração", no video abaixo há uma historinha bem interessante contada pelo Padre Léo, que exemplifica lindamente o poder da oração e como Jesus nos escuta.


7 comentários:

Nalva Kuhn disse...

Que coisa mais linda!

Saudades eternas do padre Leo.

Obrigada!

jaires nobre pinheiro disse...

Maravilha esta pregação do Saudoso Pe Léo. Constantemente me vejo emocionado diante da TV com as reprises de suas pregações. Aliás, reprise não. Nunca foram tão vivas e atuais, afinal, fala de Deus e do seu projeto e a Palavra de Deus é Eterna, como são eternos aqueles que difundem seu amor. Gostaria de ver esta novamente nas madrugadas, Canção Nova.

Anônimo disse...

se todos soubesse o poder da oraçãonão as desprezavam e as utilizavam mais vezes,sabias palavras do padre LEU.

tiago disse...

akele ke tà de pè toe cuidado para nao cair

Ezequiel disse...

Padre Léo, Deus te conceda o perdão de suas faltas, para que tu possas contemplá-lo face a face na eternidade. Deus seja louvado pelo breve tempo que estiveste conosco testemunhando a mensagem salvífica.

thaiz disse...

Obrigada por isso. Daqui pra frente serei mais franca com Jesus em minha oração.

Anônimo disse...

PADRE LÉO,
MUITO OBRIGADO PELOS SEUS ENSINAMENTOS AQUI NA TERRA.TENHO CERTEZA QUE O SENHOR ESTÁ AO LADO DE DEUS PAI TODO PODEROSO. APRENDI TANTO COM O SENHOR, EU GOSTAVA TANTO,TANTO,TANTO DO SENHOR...SINCERAMENTE SINTO POR DEMAIS SUA FALTA, RESTA-ME ENTRAR NA INTERNET E ASSISTI SUAS PALESTRAS, TAMBÉM LEIO SEUS LIVROS.FICO CONTEMPLANDO CADA PALAVRA, FICO PENSANDO E ACREDITANDO QUE O SENHOR FOI O GRANDE MENSAGEIRO QUE DEUS MANDOU PARA NOS EVANGELIZAR. ACHAVA TÃO BOM QUANDO O SR.FALAVA DO LULA, TINHA ATÉ RECEIO QUE ALGUÉM MANDASSE LHE MATAR POR CONTA DA SUA SINCERIDADE. FIQUE COM DEUS PADRE LÉO, UM DIA TODOS NOS ENCONTRAREMOS NA ETERNIDADE, NOSSA MORADA DEFINITIVA.
LIEGE MORAIS