quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Confiança em Deus

Imaginem o povo de Israel quando o Senhor abriu o Mar Vermelho e Moisés lhes disse para atravessarem para o outro lado...
Que loucura!
Vendo o mar aberto, água de ambos os lados, provavelmente um barulho ensurdecedor, e passar para o outro, chegando com os pés enxutos.
Olha...
Que prova de coragem, mas acima de tudo, que prova de confiança em Deus!
O povo não sabia o que iria acontecer, mesmo com toda confiança, acredito que os seus corações bateram mais forte, num misto de adrenalina do medo, emoção, alegria...
Daí, eu penso se o Senhor me fizesse essa prova hoje será que eu teria tamanha confiança e me lançaria na fé em Seu Mandamento?
É isso o que nos falta hoje: confiança absoluta em Deus!
Mas não uma confiança que deposita suas esperanças nas Mãos do Pai, mas vai lá toda hora conferir o que Ele está fazendo, lembrando-O a cada momento.
Precisamos de uma confiança fortalecida na fé, que se lança no mar da vida, mesmo quando as águas estão revoltas, na esperança de que as Mãos do Salvador irão nos salvar, conduzir.
Uma confiança que abrase o coração com a alegria da certeza de que Deus é por cada um de nós.
Uma confiança absoluta em Deus!

Faço uma proposta: ligue o áudio da música abaixo e vá orando para o Senhor. Não peça nada. Apenas diga a Jesus o quanto O ama e confia n´Ele. O Senhor fará maravilhas em sua vida. Creia! Confie!

Nenhum comentário: