sábado, 2 de maio de 2009

A Oração


A oração é o canal, o "provedor" que nos liga a Deus.

Este provedor não é por discagem, é banda larga! Uma conexão com alta velocidade, tanto de download como para upload. Não há ruídos nas transmissões, não há necessidade de criptografar as informações, pois ele é seguro, um canal livre com trânsito intenso, mas fluxo aberto. E que não há cobrança! Esse provedor não custa nada" Ah! Melhor ainda! Podemos utilizá-lo em qualquer lugar, é wireless!

E interessante é que cada um tem uma forma de navegar, e esse provedor se adaptada à navegação de cada um. Tem gente que traça metas de navegação e vai obedecendo-as e outros, que abrem um monte de janelas, sobre um monte de assuntos diferentes e vai "pipocando" entre elas.

Mas, o principal é que não é necessário conhecimento prévio, navegar com este provedor é muito simples e ele entende qualquer linguagem de programação, da mais simples à mais rebuscada...

Porque o Seu Criador está apto para adequá-la e Se adequar a qualquer um que quiser utilizá-la, Ele processa tudo com Amor e Carinho e devolve com informações recheadas de Misericórdia.

Ele, que aliás, se chama Jesus Cristo é o melhor Analista de Sistemas que existe!

Ele deu o próprio Sangue por este sistema, sofreu muito para que esse tivesse condições de continuar existindo e ter alguma chance de sobreviver ao "mercado", ao mundo. Aliás Ele foi crucificado por todos por esta atitude. Mas, incrivelmente ressuscitou e retomou Sua criação. Enfim, Ele criou, analisa e entende o sistema mais complexo que existe: o Homem!

Nenhum comentário: