sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mudança...


A data de hoje, 01/05, tem sido de seis anos para cá, uma data de tristeza e lágrimas.

A lembrança da partida da minha mãe, por mais que todos os dias eu recorde, no dia de hoje é mais forte, mais pungente...

Porém, Jesus, tinha um plano diferente para mim hoje...

O grupo que faço parte cantou na missa das 8h00 da manhã e logo após haveria adoração ao Santíssimo Sacramento.

Tinha planos de ao terminar a missa ficar por mais ou menos uma hora e vir embora.

Acabou a missa e fiquei, por mais uma hora...

Por mais duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito horas, adorando ao Senhor...

Que experiência maravilhosa!

O Senhor me prendeu literalmente em Seus Braços!

Eu não consegui vir embora, antes das 16h00...

Isso porque Ele, o Meu Amado, já tinha outro plano para mim...

Ah... Como é bom estar na presença de Deus!

Como é bom sentir a Sua Paz invadindo a nossa vida, preenchendo os espaços, ouvir Suas Palavras!

Jesus, Meu Salvador, obrigado por este dia!

O Senhor transformou um dia de lágrimas em dia de alegria!

O Senhor tocou profundamente em meu ser...

O Senhor me transformou hoje...

Obrigado, Jesus!

Nenhum comentário: