sábado, 24 de outubro de 2009

Teu Milagre - Adriana

Desde ontem, esta canção vem fazendo a diferença em minha vida.
Já a conhecia, mas ontem ela tocou profundamente no meu coração...
Deus já me preparava!
Um dia tranquilo, no trabalho foi tudo bem, uma leveza em meu ser, que sabia que era obra do Meu Deus. Enfim passei um dia sem me aborrecer! E, creiam, é bem difícil!
Mas, de noite uma notícia que não imaginava, esperava, mas não queria acreditar, tomou de assalto os meus olhos e o meu coração...
E a promessa que havia feito ao longo de um dia inteiro, de não me estressar, de não chorar, foi para o espaço...
Bom, como dormir é sempre um bom remédio, fui dormir...
E, hoje, a primeira canção que escutei foi essa... E, através dela, pude enxergar várias coisas...
Se continuo triste?
Sim, continuo...
Mas, graças a Deus, não estou prostrada! Esta é a "forma cristã" de sofrer!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Teu milagre
Adriana
Composição: Adelso Freire e Anderson Freire
Não dá pra se medir
Não dá pra comparar
A grandeza que vem de ti
É mais que terra, céu e mar
Quando eu penso que sei
Me surpreendo outra vez
Com teu milagre, ó amado Deus!
Prepara o meu coração
Me surpreenda mais uma vez
Mostra-me o teu poder
Milagres que ainda não provei
Mostra-me, quero viver
O que sozinha eu não posso ver

3 comentários:

teresa disse...

minha amiga deixo-te um abraço bem forte , e tem fé em deus porque a fé ajuda a ultrapassar estas adversidades .

beijinhos e coragem que vai correr tudo bem .

Anônimo disse...

Hoje tambem eu estou num estado de alma que me faz sofrer por não saber ainda que decisão tomar sobre um assunto que me corrói o coração e a mente!
Como me soube tão bem ouvir esta canção tão bem interpretada e esta letra que me tocou.
Senhor
Mostra-me o teu poder
Milagres que ainda não provei
Mostra-me, quero viver
O que sozinha eu não posso ver.
OBRIGADA
Por ter partilhado
e me ter ajudado a partilhar
o meu estado de alma
beijo em Cristo e Maria
Isabel Gomes

Dulce Gomes disse...

Que posso dizer deste momento???Obrigado minha amiga pelo momento, pela partilha...Fez-me tão bem!
Lindo. Um beijinho grande.