quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Neste dia...


Bom Dia, Jesus!

Que lindo dia este, que me deste de presente!

Os meus olhos podem contemplar a plenitude de Sua ação, que nos mínimos detalhes demonstrou o seu cuidado de amor, por cada um de nós.

Os meus ouvidos podem ouvir a canção da natureza, cantada pelo Pai Zeloso aos Seus filhinhos, mesmo quando entre cortada pelas coisas feias que o mundo oferece...

Os meus sentidos podem ser acariciados com o amor que emana do Senhor, por mim!

E eu, acordei com preguiça de levantar e vir trabalhar, mas vendo um programa de televisão agora cedo, que mencionava alguns artistas que já se foram, ouvi um diálogo bem bonito de um ator com a apresentadora sobre reconhecer a importância dos detalhes.

A importância de poder abrir os olhos de manhã e enxergar a vida, mesmo que nem sempre colorida, mas extremamente desenhada pela graça de se estar vivo!

E vim trabalhar, incrivelmente alegre, radiante pelo dom da vida!

Hoje eu estou viva!

Viva e feliz por estar viva!

E, me sinto abençoada!

E percebo, que nada é maior ou mais importante do que isso, nada!

Os problemas, diante desta constatação ficam pequenos...

E o Senhor, Jesus, se agiganta cada vez mais em meu coração, em minha alma, em meu espírito...

Obrigado, Jesus!

Tenha um bom dia o Senhor, também!

3 comentários:

Fá menor disse...

Que belíssimos pensamentos e oração!
O meu coração ficou mais bem disposto também!
Obrigada.
Bjinhos

joaquim disse...

É realmente belo o dom a vida que Deus nos deu!

Abraço em Cristo

Caroline disse...

Adorei a mensagem. me identifiquei muito com estes pensamentos... grata...