terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agora eu posso declarar...

Hoje livre sou!!!


Não imaginamos, quando estamos absortos em nossos problemas, que quanto mais pensamos, quanto mais nos afundamos nele, mais presos ficamos!

Mas, quando desejamos, que mesmo ele permanecendo em nossas vidas, o problema não nos acorrente, não nos trave, daí grande passo damos, rumo a liberdade!

Por estes dias tenho vivido um problema de aceitação de uma determinada situação, que foge a minha competência, ou seja, nada poderia fazer em relação a ele. E pelos meus posts anteriores acredito que tenha sido possível ver que estava até meio depressiva.

Pois bem, num estalar de dedos, e creio, foi no estalar de dedos de Jesus, eu consegui abrir meus olhos e enxergar nitidamente tudo o que se passava em minha vida!

Irmãos, independente do que aconteça em suas vidas, vocês são pessoas especiais!

Deus sonhou com cada fio de cabelo, com cada milímetro de você!

Se algo não deu certo, não foi como vocês desejaram, não hesite, dê Glória a Deus!

O Senhor sempre faz o melhor para nós!

Eu estava me sentindo a pior das piores, a mulher mais "menos" em tudo desta vida...

Mas quer saber?

Eu não sou não!

Deus me deu coisas maravilhosas!

O Senhor me presenteou com um talento que a cada dia que passa, Ele me confia mais e mais. O Senhor me deu uma família linda, uma casa simples, mas também me deu a possibilidade de melhorá-la, me deu um trabalho que possibilita que eu tenha o sustento da minha casa, me deu saúde, me deu amigos, então... Por que me sentir diminuída diante das pessoas? Por que ficar triste por bobeiras ou por pessoas que me vêem de forma interesseira?

Não... Sou muito mais do que isso!

Sou Filha de Deus!

Sou Serva do Senhor!

Sou Sal da Terra!

Sou Luz do Mundo!

Eu valho muito, pois fui comprada a alto preço! O preço do Sangue de Jesus! O Sangue de um Rei! O Sangue que não se vende, que não se compra, mas que se dá por mim, por você, por todos nós!

Eu posso tudo em Jesus!

Eu sou alguém em Jesus!

E nada e nem ninguém neste mundo poderá me diminuir novamente!

Assim seja!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ah, obrigada pelas mensagens de carinho

Nenhum comentário: