terça-feira, 21 de julho de 2009

Como Deus entrou na sua vida?

Hoje é um post diferente! Um post interativo!

E preciso da tua ajuda para completá-lo! Para que ele se realize!

As histórias de quando Jesus é aceito na vida de uma pessoa são lindas e são importantes para testemunhar aos irmãos que cada um tem uma história, mas todos podem mudar!

Jesus entrou na minha vida quando fui batizada, mas eu O aceitei no dia 22/03/2003, no dia do meu aniversário, quando minha mãe deu entrada no Pronto Socorro Central de Cubatão e 40 dias depois faleceu...

Eu, Renata, renasci no dia do meu aniversário! E quem me apresentou o Jesus piedade e amor que conheço foi a minha amada cunhada.

Mas eu já postei anteriormente o meu testemunho de vida...

Agora quero saber o seu, que visita o blog O Senhor cuida de Nós: como foi o seu sim a Jesus?

Comente! Deixe a sua história!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

2 comentários:

O amor de Deus disse...

Eu não lembro quanso Jesus entrou em minha vida, aliás não lembro de não te-lo nesta, pois sempre fui nuito protegida por ele, desde o meu nascimento, na minha infância eu não ia na igreja, porém mesmo sem conhecer este Jesus, sempre senti que eu tinha algo de diferente das outras pessoas, como se eu não fosse igual a elas,muito inocente e sinto hoje em dia que fui guardada de todo tipo de maldade por este Jesus, que é o meu melhor amigo...

Lukas Jordao Art disse...

OLá!! Eu não me lembro da data exata em que eu fui salvo dos meus pecados. Mas me lembro que um dia eu cri em Jesus, porque eu sabia que era pecador e que estava condenado ao inferno por que Deus é Santo e não convive com o pecado, mas aos poucos entendi que quando Jesus morreu ele pagou o preço pelo meu pecado, e ressucitou para ser o Senhor dos que fossem salvos. Eu entendi que se peidsse a Deus ele perdoaria todos os meus pecados e eu seria salvo para sempre. Eu nasci e cresci na Igreja, mas foi + ou - com 11 anos que eu passei a fazer parte da familia do Senhor. Não existia razão alguma para Deus me mostrar o seu amor, mas ele mostrou e eu cri. Hoje eu sou salvo e livre pra adorar a Deus.
Gostaria de dizer que a unica forma de ser salvo é crenda na obra que jesus fez e pedindo perdão dos ´pecados ( uma unica vez) e assim todos os pecados são perdoados e somos livres...