domingo, 21 de março de 2010

Vivendo... Nova Vida!

Então, meus irmãozinhos... Amanhã eu faço 38 aninhos! Com carinha de 28... rsss!
Mas com marcas de anos que ainda virão!
E hoje, assistindo a Missa do Santuário do Divino Pai Eterno, pela Rede Vida, eu conheci essa  música e pude constatar nela, que ela conta a minha história...
Espero que ela toque o coração de vocês da mesma forma que tocou o meu. Apesar de ter perdido tempo, apesar de ter perdido 31 anos, esses 7 anos que vivo com Jesus são de alegria, por ter conhecido o Bem Maior de minha vida, porém não desprezo os anos anteriores, pois se tornaram experiência para poder ajudar meus irmãozinhos na caminhada.



Um Milagre
Ministério Adoração e Vida

Sou um milagre, renasci
Das sombras da morte ressurgi
Ele me chamou, me resgatou, me restaurou
Qual refrigério em meu ser
Foi inundando meu viver
Ele me amou, comigo está, com ele eu vou

Tua presença me envolve e me leva a seguir
Senhor, eu dependo de ti
A quem irei e adorarei?
Na minha vida o tempo passou e eu o perdi
Quem dera eu estar sempre aqui, pra teu louvor
Ó Rei dos reis, selaste em mim pra sempre o teu amo

Nenhum comentário: