domingo, 7 de março de 2010

Oração do Servo

Sim, Senhor!
Eu quero!
Eu quero ver a Tua ação na minha vida, reconhecer a Tua intervenção no meu agir.
Que acima de tudo, não seja eu a viver e agir, mas sim Tu, Meu Jesus!
Que não haja desejo maior em mim, do que de viver de acordo com a Tua vontade e cumprir os Seus desígnios, sem pensar em mim, aniquilando todo o eu, para que flua Jesus em mim, para os meus irmãos!
Que eu seja canal de graça, instrumento do Evangelho, visão do Teu amor!
Aproprie-se de mim, Pai!
Sou inteiramente Tua!
Controla-me, Senhor, para que me torne Tua serva leal, fiel e constante na caminhada, arrastando junto de mim, todos os que o Senhor me pedir!
E, assim, cumpra a ordem de servidão a Ti, Jesus, Amado!

3 comentários:

Gisele Resende disse...

Assim seja,

obrigada pela partilha,

beijinhos

Gisele

teresa disse...

tal como dizia são paulo , já não sou eu que vivo , é cristo que vive em mim ..

obrigada pela partilha ..

beijinhos .

Utilia Ferrão disse...

Minha amiga
Curioso...
Quando acabei de ler este post
as únicas palavras que tinha para escrever eram:
Assim seja, já estavam escritas.
Obrigada minha amiga e que o Espirito Santo nos ilumine
Beijinhos da Utilia