terça-feira, 9 de março de 2010

Apesar das dúvidas que pairam no ar à respeito da minha vida espiritual e profissional, hoje estou muito feliz!
Meu pai voltou a receber o Corpo Sagrado de Cristo... Ele voltou a comungar!
É sinal, de que ele está de volta à Casa de Deus!
Agora, preciso fazer a minha parte para que ele não se perca novamente no caminho deste mundo...
Obrigada Jesus!
Muito Obrigada Meu Amado Salvador!

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Oie Amiga,
Que bom que seu pai comungou!
Não vai se perder nada, imagina! Seria ótimo que todos nós sempre comungássemos, mas nem sempre estamos preparados, mas Deus nos ama mesmo assim. Ele nos sonda!!!

********
Depois me diz se gostou da música que coloquei, mas de qualquer modo, somente por um tempo e tem outra opção... Gostei de dar um pouco de alegria de Maria no blog!
Beijos e fico feliz com tudo.