domingo, 27 de setembro de 2009

Abri vossos olhos!





"Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo."
(I São João 2,16)







Esta Palavra do Senhor, através de São João, o Apóstolo amado, como é denominado, vem de forma muito simples e clara nos mostrar que, se estamos de alguma forma na carne ou buscando as coisas do mundo, ou ainda, agindo como "os que estão no mundo", não estamos em comunhão com o Senhor Deus.

Ora, quem busca as coisas do Alto, não pode se limitar à aspirar as coisas da terra.
Deus tem muito mais para nós!

Não adianta ir na Igreja e orar, pedir perdão dos pecados, se alegrar pela misericórdia do Pai, partilhar, comungar o Corpo do Senhor e ao colocar os pés fora da Igreja, agir de forma totalmente contrária, cantando músicas indecentes, agindo de forma vulgar, falando com linguajar podre (podre, mesmo...).

Aquele que vive realmente a doutrina da Palavra de Deus, se enoja das coisas do mundo e se afasta de todo e qualquer sinal da presença do maligno.

Muitos julgam ser esse posicionamento exagerado, atitude de gente beata e bitolada na igreja.

Mas, para mim, essa é a atitude dos tementes a Deus. Do povo que de coração se prostra aos pés de Jesus e despoja seu coração pecador. Atitude de quem crêe em Jesus e quer ser salvo!

Não existe meio pecado. Assim, como não existe meia Salvação!

Abri os vossos olhos e enxergai verdadeiramente!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

Um comentário:

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá Marilucia tem um Selo esse blog é show no meu blog Louvor a Deus, http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/, que ofereço com muito amor e carinho. Lá estão as regras para recebê-lo. Espero que goste!!!
Beijos de Luz.
Eliane