domingo, 23 de agosto de 2009

Em Jesus, é possível!


Quem já não sofreu uma humilhação na vida?

Algo que cortou e dilacerou o coração, como uma navalha afiada...

Quem já não passou por situações que fez com que lágrimas rolassem pelo rosto, mesmo sem querer?

É, todos nós já passamos...

Mas nestes momentos é que devemos lembrar que Alguém, muito melhor do que nós, passou por coisas piores, e Ele nem precisava, mas passou, por mim, por você!

Hoje, Senhor, quero recordar que mais do que eu, o Senhor foi humilhado!

Quero, Meu Jesus, me fortalecer na Tua força e me espelhar no Teu exemplo, para ser forte, fiel e lutadora, por seu Reino de Amor...

Te Amo, Jesus!

Um comentário:

DD. disse...

Realmente, nos entregamos abertamente às fraquezas de nossa condição humana, às chagas que nem de perto assemelham-se à vastidão dos pecados do mundo que ferem o Sagrado Coração de Jesus.

"Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados (...) Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." (Mt 5, 8-13)

Isto também leva-me a pensar no grande amor de Deus por nós. Insistimos em errar, mas Ele é fonte incessante de misericórdia.

Fique com Deus
DD.
http://dominovolente.blogspot.com