sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje, estou assim...



Em alguns momentos a tristeza bate,
O desolamento aparece,
O desencanto toma conta...

Às vezes fica difícil sorrir,
A alegria some.

Tem dias, que o sol não brilha,
Tem noites, que as estrelas somem...

Hoje é um desses dias...

O coração bate fraco,
A esperança não se manifesta,
E a solidão insiste em bater à minha porta...



Mas mesmo neste momento,
Mesmo me sentindo só,
E sem ver que algo pode mudar,
Em Jesus me aninho,
Em Seus braços descanso,
Em Seu colo tento me reencontrar...

Sei que um dia vai mudar
E não me sentirei mais sozinha,
Sei que um dia o Senhor há de olhar para mim...

Enquanto isso... Espero no Senhor!

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Oie, vim agradecer suas lindas palavras e dizer que vamos esperar sim, porque de hora em hora Deus melhora a vida, o minuto, o tempo, a estação. E tudo ficará no rumo certo. um beijo com gratidão, mari!
Boa semana!