segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A verdadeira conversão


Cristo veio por nós para nos salvar, nos dando a chance de estarmos com Ele e desfrutarmos do Reino de Deus. Com efeito, nada que façamos sem a presença de Jesus tem mérito perante o Pai. Tudo é por meio de Jesus Cristo, "o Caminho, a Verdade e a Vida" (Joa 14:6).

O uso de artigo definido, não instrui apenas à concordância com o substantivo, mas expressa a singularidade das Suas definições: Ele é o ÚNICO! Não há outro caminho! Não há outra verdade! Não há outra vida! Somente por Jesus conhecemos a real dimensão de por onde percorrermos de forma verdadeira a nossas vidas.

A verdadeira conversão inicia-se dentro de nós quando aceitamos a condição de ver e entender quem é a Pessoa de Jesus! Porém, perpassa todo o entendimento humano e embrenha-se em um desconhecido lindo do amor insondável d´Aquele que nos ama, mais do que a si próprio e nos ensinou isso com a própria vida.

Converter-se, verdadeiramente, é largar todos os vícios humanos, abandonar-se na loucura da Cruz e servir a Deus, sem se quer ter noção do que é entendê-lO.

Existe uma comunidade muita abençoada, a Beatitudes, que possui um lema muito interessante: "Com Deus até o fim, mesmo sem entender. Porque quem confia sem entender, entende o que é confiar!"

É assim!

Uma prática diária de confiança, converte-nos cada vez mais a Jesus! Mesmo que em dado momento não consigamos compreender o que Ele quer de nós, ou o porque de algo ter acontecido. Confiar sempre, entender quando for possível!

Tenha em seu coração, que o Senhor é soberano e deixe Ele reinar em sua vida!

Você não se arrependerá!

Palavra de quem já esteve perdida e foi achada pelo Amor Maior!
E lembre-se: todos são chamados por Jesus! Mesmo que você se sinta indigno, avance ao encontro d´Aquele que te espera. Paulo, Apóstolo, perseguia Jesus e se tornou um grande evangelizador! Você é amado por Deus! Aprenda a sentir esse amor!
Deus abençoe à todos!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário: