terça-feira, 2 de junho de 2009

Oração de Consagração do trabalho ao Sagrado Coração de Jesus


É uma oração simples, curtinha, que podemos fazer todos os dias, entregando uma grande parte de nosso dia e as responsabilidades Àquele que se entregou completamente por nós!


Oração de Consagração do trabalho ao Sagrado Coração de Jesus


Senhor Jesus, eu Vos consagro o meu trabalho e as pessoas que trabalham ou que têm contato comigo. Que eu seja fiel a Ti, Senhor, não me perdendo em conversas ou ações que não testemunhem a Tua presença em minha vida.
Protegei-me da inveja, da competição, das mentiras, fofocas e de tudo que signifique maldade. Que eu seja a Tua luz, o Teu evangelho e o Teu amor para aqueles que não O conhecem, para Tua honra e glória e para o Teu plano de salvação. No vosso coração deposito a minha confiança. Amém!

Adaptação sobre o original do Autor: Arlindo Vitorino da Silva

2 comentários:

Ailime disse...

Reninha!
Estamos em completa sintonia!
Todos os dias quando me dirijo para o meu emprego, medito em orações semelhantes a esta pedindo protecção divina para mim e minha família e também para aqueles com quem trabalho!
No fundo peço para todos os nossos irmãos.
Um grande beijinho e grata por partilhares de uma forma tão forte a tua Fé e os ensinamentos de Jesus.
Votos de uma semana cheia de graças.
Beijinhos.

Adriana disse...

Olá Reninha, encontrei seu blog e adorei as publicações, copiei esta oração para postar em meu blog, espero que vc não fique chateada, pois se não quiser entre em contato que retirarei. Que Deus continue te abençoando sempre. Bjus Adriana. Ah entrei como seguidora. O endereço do meu blog é http://valedasartes-dri.blogspot.com.