terça-feira, 30 de junho de 2009

Sagrado Coração de Jesus: preciso de Ti!


Bom, no último dia do mês consagrado ao Coração de Jesus, não venho postar uma oração, nem uma graça alcançada ou algum texto exortando à devoção santa.

Também, não venho postar uma música que toque o coração daqueles que ouvissem e os fizesse espelhar a maneira de Ser de Jesus, em seus corações.

Vim, desarmar-me de toda vaidade e orgulho que revestem o meu ser, vim entregar a tibieza que assola o meu coração, vim depositar as carências de meu espírito no colo de Jesus.

Olhando para o Coração d´Ele eu vejo o quanto nada sou, o quanto pobre é o meu coração, o quanto sou pecadora.

Nada, absolutamente nada que eu faça merece crédito justo diante de Jesus.

Nada do meu ser merece o amor de Cristo por mim.

Eu, infiel e dilacerada pelo pecado, não mereço estar dentro d´Àquele Coração que de tanto amar, pendeu-Se em uma cruz.

Mas, Tu, Senhor, conhece em mim tudo o que sou, o que posso, o que penso.

Conheces os meus pensamentos antes mesmo que os formule.

Sabes da verdadeira intenção de meu coração.

O Senhor sabe o quanto desejo servir-Te e aos irmãos. Mas, sabe também o quanto as humilhações e aborrecimentos têm assolado a minha caminhada, o meu viver.

Eu, por mim mesma, já tenho dúvidas se o caminho é certo. Diante de tudo.

Mas, eu também sei que esse tudo para o Senhor não é nada.

Mas hoje, Senhor, me sinto só!

Assim, com a certeza da minha pequenez e do senhorio de Jesus sobre mim, eu esperarei em Seu Sagrado Coração, a confirmação da Tua vontade em minha vida. Se estou trilhando o caminho que Tu desejas para mim ou se tudo não passa de desejo humano.

E creio, que qualquer que seja a resposta o Senhor estará comigo!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus!

Para sempre seja louvado!

Nenhum comentário: