sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um Carinho..


Bem, estive meio afastada...
O Advento, o Natal do Senhor, a Solenidade de Maria, Mãe de Deus têm me mantido focada no meu ministério.
Mas o coração esteve aqui também!
Consegui ler os comentários, os sinais de carinho, as felicitações, enfim a presença daqueles que mesmo sem me conhecer pessoalmente, nunca deixam de me incentivar a continuar este blog.
Faltei em não desejar um Feliz Natal e um Feliz 2010 à essas pessoas.
Mas gostaria que soubessem que em meu coração desejo todas as bençãos de Deus para as suas vidas!
Que possam crescer em sabedoria, que possam ser servos fiéis, que sejam filhos amados e dedicados!
Desejo não um Feliz Natal, mas um Natal todos os dias em suas vidas.
Não desejo um Feliz 2010, mas sim anos vindouros, a começar de hoje, com saúde, paz e harmonia!
Vocês moram dentro do meu coração!
Beijins pra vocês!
Em especial para:

Mari
Teresa
Dulce Gomes Gomes
Teresa Cristina Guimarães

Nenhum comentário: