segunda-feira, 9 de abril de 2007

Àquela que se permitiu...

O primeiro post quero dedicar à Jesus Cristo,
Aquele que cuida de mim, todos os dias.
E, em sinal de agradecimento mostrar as fotos que tirei na minha viagem à Aparecida do Norte/SP, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
A primeira foto retrata a Sala de Milagres, em especial a representação dos membros curados, através da Santa Devoção à Nossa Senhora Aparecida. São braços, pernas e, acima de tudo, a gratidão dos devotos.
Não é possível perceber os detalhes, mas as fotos, colocadas no teto da Sala dos Milagres, mostram casas e apartamentos, enfim, residências que se tornaram matéria real da fé que move o povo brasileiro. Mas, não somente o povo brasileiro. A Santa Padroeira do Brasil possui devotos no mundo todo. Esses devotos estrangeiros também representam a gratidão dos milagres alcançados, enviando objetos que identificam seus agradecimentos, que podem ser visualizados na foto abaixo.
A Mãe, também socorre muitas mães e filhos, intercedendo junto ao Seu Filho. São centenas quiça milhares de bonecos em formato de bebês e crianças, estes frutos da confiança na intercessão e da atenção do Nosso Senhor Jesus Cristo. Vidas salvas, curas realizadas...
Que através da intercessão da Mãe de Deus, e da Misericórdia do Senhor Jesus, o nosso povo possa continuar recebendo milagres e bençãos, mas que acima de tudo continuemos acreditando cegamente em Deus.
Texto e Fotos de Renata Rúbia dos Santos
Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Nenhum comentário: