quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Milagre da Humildade




O Que Agrada a Deus
Ziza Fernandes
Composição: Indisponível


O que agrada a Deus
Em minha pequena alma
É que eu ame minha pequenez
E minha pobreza
É a esperança cega
Que tenho em sua misericórdia


Sucumbir às coisas do mundo inegavelmente dá prazer, porém um prazer passageiro, um prazer pra morte... Num mundo tão materialista, como é difícil manter-se humilde diante das tentações e provações que o mundo nos oferece: é um milagre...
Amar-se na simplicidade da vida...
Amar-se na ausência da beleza...
Amar-se na imperfeição do ser...
Reconhecer-se pequeno...
Reconhecer-se dependente de Deus...
Compreender e aprender o significado da simplicidade é ser uma página viva do Evangelho...
É ser agradável à Deus.

Texto: Reninha

Nenhum comentário: