domingo, 11 de abril de 2010

O meu erro foi crer...

Eu errei, confesso!
Confesso que errei!
Errei ao acreditar que seria capaz de mudar a forma de pensar de um irmão...
Errei ao pensar que poderia fazer a diferença na vida de alguém...
Errei ao desafiar a capacidade das pessoas, achando que poderia tirar delas o melhor...
Errei ao querer tornar o outro melhor...
Errei...
Errei!
Errei, porque pensei que poderia fazer tudo isso...
Eu não posso...
Quem pode é somente Jesus!
E eu me esqueci de pedir para Ele agir antes de mim...
Não errei nas minhas atitudes, mas ao não pedir a presença de Jesus, deixei brecha para o inimigo que trepudiou e transformou tudo num grande circo...
É assim que o imundo faz: pega as brechas que deixamos e manipula as situações...
Aprendi a minha lição...
Espero que possam aprender com o meu testemunho!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!

Um comentário:

O amor de Deus disse...

Amiga, esse é o erro de todos que servem a Deus, nós vemos algo errado e queremos fazer algo para mudar, porém somente a pessoa que faz pode mudar.
Podemos auxilia-lá a encontrar o caminho certo, mas somente isso e mais nada, cada um procura a sua "salvação".

Não quero ver você triste...
Beijosss