segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ministérios


Tenho andado às voltas de uma decisão: continuar tocando os dois ministérios do qual faço parte, aos trancos e barrancos ou me dedicar à apenas um?

Fico pensando, pensando e, até quando orei, não obtive resposta do Senhor!

O meu primeiro ministério ao qual fui chamada é o da música que requer dedicação mesmo fora da igreja, estudando, buscando e aprendendo novas canções, enfim é uma dedicação que vai além do "tempo da missa". O segundo, mas não menos importante, é o ministério da Sagrada Eucaristia, como ministra extraordinária. Este também, requer muita dedicação, em termos de aprofundamento espiritual através de leituras e estudos bíblicos, principalmente. Não que nenhum outro ministério não o deva fazer, também. Porém, este muito mais.

Daí, audaciosamente, tomei uma decisão: vou ficar apenas com um ministério, o da música, meu primeiro chamado, no qual o Pai me capacitou, após o chamado.

Foi uma decisão difícil, pois a sensação de poder levar Jesus aos irmãos é incomparável!

Fiz com o coração partido, mas decidido a servir ao meu Senhor com dedicação de qualidade e não empurrando o serviço...

Eis que desejo me doar a Deus com alegria! E já não o estava mais fazendo desta forma...

Espero poder retomar minha caminhada espiritual rumo Àquele que me espera de braços abertos e nunca deixou de me esperar!

Estou aqui, Jesus! Usa-me!

3 comentários:

Maristella Padão disse...

Querida REninha!!!

Antes de tudo um Feliz Natal, ainda estamos no tempo de desejar, bem como um Ano Novo repleto de paz.

*mensagem coletiva*

Estou tendo problemas no meu blog de orações, com um site pegando carona, rosa, ligado à pornografia. Peço ajuda de vocÊs se virem, e saibam que eu nunca aceitei propaganda religiosa e é um pop up que por vezes aparece, clicando no meu blog, observei que quando clicava no meu próprio link, aparecia. Peço que reze por mim e que me ajudem a retirar este pop up. Escrevam para mim: oracaopura@yahoo.com.br ou deixem recados nos posts, caso vejam, com gratidão e clamando a justiça divina, mariiii

Beijos amiga.

teresa disse...

olá reininha , passo para te desejar um feliz ano 2010 , cheio de saúde , amor , e paz ..

beijinhos ..

Dulce Gomes disse...

Olá Reininha. Que Deus te ajude nessa linda caminhada. Ainda que não tenhs conseguido escutar Deus nessa indecisão, certamente o Senhor te ajudou na escolha e tudo irá ser feito segundo a Sua vontade.
Um beijinho e que Deus te ilumine sempre. Bom ano com Cristo e Maria