sábado, 12 de julho de 2008

Sou Teu Instrumento, Senhor!


Meu Deus, Meu Pai, me chamaste para na minha pequenez fosse Via de Tua Obra. Não reconheço o meu merecimento, Senhor, e sim, Sua Infinita Misericórdia.

Então, Senhor peço-Te que me dê forças para caminhar nesta estrada que colocaste à minha frente; para que eu possa confiante permanecer firme nos Teus preceitos.

São tantas as armadilhas, Paizinho...

São tantas as tentações...

Nem sempre eu consigo evitar a queda...

Nem sempre consigo enxergar as ciladas armadas.

Senhor, Meu Pai, ajuda-me a não desistir... Pois, minha vida, esta, já é Sua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns
Irmã;

seu blog é uma benção, continue assim poque DEUS é contigo;

dê uma passadinha no meu blog www.avivamentopentecostal.blogspot.com , tenho apenas 13 anos mas adoro ser usado como isntrumento nas mãos do pai.moro em Cubatão-SP

sds, cristãs
GABRIEL
www.avivamentopentecostal.blogspot.com