segunda-feira, 14 de julho de 2008

Abri os nossos olhos, Senhor!



Monsenhor Jonas Abib critica máquinas de preservativos em escolas

"A impressão que eu tenho é que esse projeto de camisinha nas escolas vai cair por si só, porque os próprios jovens não vão levar a coisa a sério". Esta foi a afirmação do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, em entrevista coletiva neste sábado, na sede da organização, em Cachoeira Paulista (SP).

Para monsenhor Jonas, o projeto do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que pretende produzir e distribuir 400 máquinas de preservativos nas escolas leva a uma "imoralidade total". "Os jovens já não aguentam mais esta situação. Eles estão querendo coisa nova, vida nova, e o programa PHN esta aí para ajudá-los".

"Esse dinheiro podia ser muito bem usado em tantos outros programas de educação, e não para desmoralizar cada vez mais um mundo já desmoralizado. Eu conto com os jovens PHN para que tudo isso venha a cair", exclamou monsenhor Jonas.

O sacerdote é um dos pregadores do Acampamento de Oração para jovens PHN (sigla para "Por Hoje Não vou mais pecar"), que reúne mais de 30 mil.


Fonte: http://www.catoliconews.com/cnnoticia23.htm

"Senhor Jesus, que possamos enxergar o mal que causamos às nossas crianças e nossos jovens, contaminando-os com os nossos pecados."

Nenhum comentário: