terça-feira, 1 de março de 2011

Permanecer confiante

Será este um retorno definitivo?
Será hoje o dia em que poderei marcar no calendário e festejar anualmente?
Somente Deus sabe as respostas para minha vida...
E é sempre assim...
Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo...
Como sempre sou uma folha leve, que a Brisa leva para perto de Deus, passando por todos os obstáculos, pois Aquele que me conduz conhece todos os caminhos e atalhos necessários para que eu chegue em segurança ao Destino Prometido.
Por vezes olhei apenas os entraves e barreiras que surgiram a minha frente, sem me dar conta que nada pode impedir a ação, não minha, mas de Deus!
Podem vir tempestades e temporais, mas ao que se ancorar no Senhor, nada abalará.
Podemos, hoje eu sei, ser movimentados pela ação dos ventos fortes que a vida nos traz, mas se estamos firmados na Rocha Segura, estes ventos não nos arrastarão.
Caminho, mas como criança que confia no pai que está à poucos centímetros de braços abertos, pronto para socorrer a qualquer oscilação do passo. Assim, está o Meu Senhor cuidando de mim. Cuidando de nós.
Seja o que for que se passe em nossas vidas, Jesus jamais nos abandonará. Ele é o Vigia Atencioso que guarda os Seus tesouros..
Creia sempre que o Pai jamais te abandonará por mais fortes que sejam os ventos, por mais fria que seja a chuva, por mais cortante que seja o frio.
Jesus nos ama e nos quer sempre ao lado dEle.
Permaneçamos firmes e alegres rumo Ao que nos aguarda de braços abertos e sorriso resplandecente.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja Louvado!

Nenhum comentário: