quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais cinco meses se passaram...
Achei que estava mais amadurecida e que a jornada havia acabado, mas estava apenas começando.
Os desígnios de Deus são insondáveis e eu não ouso questionar o que Ele tem planejado para mim.
Sei que nada acontece sem a permissão de Deus. Sei que nada pode ser maior que a vontade do Senhor.
Continuo aprendendo...
O caminho mais difícil estou trilhando agora. As pedras maiores se puseram no meio da estrada. Os obstáculos mais altos estão à minha frente.
Mas, aquele que acredita e crê no poder de Deus, por mais atribulado que esteja, permanecerá confiante na misericórdia e no amor do Pai.
E é assim que estou...
Confiante seguirei e sei que vencerei, pois tenho ao meu lado Àquele que venceu a morte e ressuscitou, trazendo para todos nós o alento de uma oportunidade de Vida melhor.
Todos os dias são oportunidades melhores, quando estamos com Deus!!!
É assim que sigo... A pecadora aos pés do Senhor, clamando a Água Viva!


Obrigado por vocês amigos que vieram aqui e deixaram recadinhos lindos e carinhosos!
Aqueceram o meu coração e me fizeram sentir amada e querida.
A vida é engraçada; enquanto pessoas que confiamos nos machucam, pessoas que nem conhecemos nos acariciam... Deus está presente em nossas ligações!
Amei saber que sou querida assim...

Continuarei tentando voltar, até o dia que voltarei totalmente restaurada!

Orem por mim, quem  puder!

Beijins!

Deus abençoe à todos!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

Nenhum comentário: