E, todas as terças-feiras, ao meio-dia, Nosso Amado reservou um tempo, cinquenta minutos, para a recordação de Sua Paixão.
Assim deu-se início a uma história de amor: filhos que engatinhavam no Caminho da Verdade, à serviço de Deus. Recrutou aqueles que não tinham experiência, conhecimento ou influência, mas na misericórdia de Deus, tinham o que Ele queria.
Apesar dos medos e das inseguranças esses filhos deram um passo a frente e se apresentaram ao Senhor... E tudo começou!
Um ano da Santa Missa ao Meio-Dia!
Um ano de demonstração do amor de Deus!
Um ano de Sua Presença misericordioda em nossas vidas!
Padre Valdeci, Padre Eniroque, Padre Antonio Luz, Diácono Valdeni, Diácono Reinaldo, todo o Clero que participou, Ministros Extraordinárias da Sagrada Eucaristia, Coroinhas, Patrícia Luz, Roberto Braga, Célio Perez, Gislaine, Edras, Diana, Aline, Marta, Edna, Sabrina, enfim todos os que colaboraram com a concretização deste Sonho de Deus e, todos os que vieram ao longo desse ano se alimentando de Jesus, Deus os abençoe e que Nossa Senhora da Lapa rogue por cada um de nós! Agradeço a Deus por poder fazer parte desta obra!
E, no desejo de continuarmos a trabalhar para o Senhor, peço a Deus Pai Todo Poderoso, que conceda a Graça de podermos continuar desfrutando a Presença Real de Nosso Amado, nos alimentando com Seu Amor e nos ajudando na caminhada pelas estradas da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário